1ª Reunião com os coordenadores das Comissões Técnicas – Biênio 2022 – 2023.

1ª Reunião com os coordenadores das Comissões Técnicas – Biênio 2022 – 2023.

A Diretoria de Comissões Técnicas (CTs) promoveu, no dia 22 de fevereiro de 2022, a 1ª Reunião com os coordenadores das CTs – Biênio 2022 – 2023. Esse momento foi importante para alinhar as motivações e planejamento das Comissões Técnicas para os próximos dois anos. Essa importância reside nas expectativas de trocas técnicas e científicas e do potencial de contribuição para o fortalecimento nos temas abordados.
Eventos temáticos, publicações e ações conjuntas das CTs estão sendo planejados! Fiquem atentos e se engajem nessa oportunidade!
As Comissões Técnicas buscam reunir profissionais e pesquisadores em torno de um interesse específico, dentro de áreas relevantes dos Recursos Hídricos. Ao longo dos anos, a Associação criou as Comissões de Águas Urbanas, Desastres, Energia, Ensino, Engenharia de Sedimentos, Gestão de Recursos Hídricos, Hidráulica, Hidrologia Subterrânea, Hidrometria, Irrigação, Jovem, Segurança de Barragens e Limonologia e Fluidos Ambiental. As atuais CTs da Associação abrangem temas urgentes de discussão e o potencial para avanços na área é imenso.
De acordo com o Estatuto da ABRHidro, os seus associados individuais têm direito de participar das comissões técnicas especializadas, que são criadas pela diretoria da Associação Brasileira de Recursos Hídricos e coordenadas e acompanhadas pela Diretoria de Comissões Técnicas.
Para mais informações das CTs acesse https://site.abrhidro.org.br/comissoes/